BOLETIM CORONA VÍRUS ( COVID-19 )
NOVO PROTOCOLO ⬅️
(SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE)

A Prefeitura Municipal de Macedônia, através do Departamento Municipal de Saúde informa o Boletim CORONA VIRUS (COVID-19.)

Reforçamos a importância do distanciamento social, evite aglomerações, uso de máscaras faciais e higienização das mãos.

NOVO PROTOCOLO ⬅️
(SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE)
-- Boletim Epidemiológico --
Conforme nova deliberação da Secretaria Estadual da Saúde, todas as pessoas com síndromes gripais serão testadas por meio da coleta de exames para o COVID-19.
A testagem será realizada de acordo com o período de início dos sintomas, por PCR ou Teste Rápido. Portanto, a partir desta sexta-feira, 10, o informativo ‘Síndrome Gripal’ passa a não constar mais no ‘B.E.’
Informamos que até hoje, 10, foram confirmados 22 novos casos de COVID-19, sendo destes, 03 já recuperados da doença.
No município não foi registrado nenhum óbito. Nas últimas 24h foram 06 novos casos confirmados.